quinta-feira, 26 de março de 2015

Tempo do Fim!         



Apocalipse 1.3"Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo".

Ao olharmos para o mundo hoje, vemos uma realidade cada vez mais próxima ao que a Bíblia se refere sobre os últimos dias.

Vemos homens e mulheres alheios a vontade de Deus. Pessoas cada  vez mais distantes umas das outras, frias nos seus relacionamentos, frias quanto a realidade a sua volta.

Vivemos dias totalmente únicos em toda a história humana. Dias que a Bíblia os descreve como sendo "difíceis" 2Tm3.1. Nunca antes vividos, onde homens e mulheres estariam em caminhos tão distantes dos caminhos do Senhor.

Vemos um mundo pronto, e com toda a tecnologia para a implantação dos planos do "Anticristo", e todas as sua estratégias para a dominação do mundo, e das pessoas. A economia do mundo mostrando a sua fraqueza e debilidade, deixando o cenário mundial preparado para a sua estreia.

Vemos muitos filmes que apontam para isso, alguns fazendo alusão ao anticristo, enquanto outros expressam abertamente tanto ao anticristo, como a sua suposta marca "666". A qual nada é além de um disfarce, que esconde a verdadeira proposta. A proposta da 9ª aliança: onde o homem enganado, entrará em aliança com o próprio satanás.

Por outro lado, vemos Deus restaurando a igreja, fazendo-a voltar aos rudimentos da sua palavra, a igreja voltando ao primeiro amor, a verdadeira essência do evangelho, o amor ao próximo, o cuidado de um para com o outro.

É nessa unidade, nesse espírito que a vida de Deus, que transforma realidades, muda circunstâncias, pode fluir através da sua igreja, que é a continuação do próprio Deus aqui na terra.
É através da igreja, o "corpo de Cristo" que Deus irá se manifestar nestes últimos dias com poder e autoridade, para alcançar o máximo de pessoas possíveis para o seu reino.

Mas Deus escolheu a mim e a você meu irmão para fazer parte deste grande momento da história. Por isso deixe-se usar por Ele para transformar realidades através da sua vida.

Jamais esqueça: Você é a voz de Deus aqui nessa Terra!

Deus fortaleça e te capacite para juntos conquistarmos todas as pessoas para Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário