quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Uma Verdade nada conveniente!

Vivemos em um tempo único, um tempo impar da história humana. 
Vemos de uma forma tão aparentemente "normal" as pessoas trocando a verdade de Deus, por fábulas e outras histórias sem sentido!

Caminhamos para o caos moral, e muitos de nós o aceitamos como sendo natural...afinal de contas é a modernidade... não atentamos para o que vem depois.

De que maneira uma sociedade pode existir sem uma estrutura, sem referências? O hoje já é resultado da ausência delas, onde uma inversão de valores total tem sido impresso no coração das pessoas, e principalmente das crianças, que crescem em meio a esses "abortos" da verdade!

O fundamento principal da estrutura humana é a palavra de Deus! Olhamos como exemplo a nação Americana, que até alguns anos atrás tinha como base até mesmo em sua constituição, a palavra de Deus. E que hoje tem trocado a verdade por fábulas infundáveis. Basta olharmos os resultados, para vermos uma degradação moral que tem acontecido nessa nação.

O que me assusta são as pessoas aceitarem simplesmente, fazendo concessões com valores outrora irrefutáveis por prazeres momentâneos. 

Diante disso, entendo cada vez mais oque a Bíblia nos ensina em relação a esse tempo que estamos vivendo... Naqueles dias vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário